Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011


Boas ouvi falar maravilhas sobre estas sementes pelo que dizem foram feitas várias esperiências com aves que tinha coccideose, depois de terem sido alimentados com as mesmas sementes foi verificado que as aves já não estavam doentes com os efeitos de foniopaddy o que evita o uso de medicamentos que poderão vir a ter consequências negativas para as aves.


FONIOPADDY em poucos dias resolverá o problema de modo natural , próprio como fazem as aves na natureza quando procuram sementes medicinais que curam as suas indisposições.

MODO DE UTILIZAÇÃO
Durante a primeira semana, permita aos pássaros decidirem voluntariamente a quantidade que achem necessária comer. Após a primeira semana, por casal fornecer 1 colher de café por semana. Em área com 30 a 40 pássaros fornecer 2-3 colheres de sopa por semana.
foniopaddy deve ser fornecido puro, não misturar com qualquer outra semente ou produto.

3 comentários:

  1. Moro em Barra Mansa-RJ, quero saber preço/kg e como conseguir.Obrigado!

    André Lima - andreluismlima2010@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, onde comprar essa semente de FONIOPADDY.

    Benedito - bdbarreira2000@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  3. Boas...
    Adquiri essas sementes para experimentar nas minhas aves. Eis os meus comentários: São muito caras, demasiado até, e não vi qualquer melhoria na saúde das aves. Continuaram a morrer algumas, como é natural em qualquer criador, mas o mais preocupante é que tive mais ovos inférteis que em anos anteriores, mas não posso afirmar que esteja relacionado.

    ResponderEliminar